Querido(a) cliente, para assegurar a qualidade e o respeito à saúde e bem-estar dos nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções segue os padrões de higiene estabelecidos pela ANVISA e o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Troca e Devolução de Lingeries, Vibradores e Dildos

- Produtos e peças íntimas

De acordo com os padrões de higiene da ANVISA, itens como lingeries e vibradores não podem ser trocados ou devolvidos. Essa proibição visa garantir a saúde e higiene das nossas clientes, pois não é recomendável que uma peça íntima usada por outra pessoa seja reutilizada.

- Lingeries

Disponibilizamos tabelas de medidas para ajudar na escolha correta do tamanho. Caso o/a cliente ainda tenha dúvidas, pode solicitar vídeos das peças via WhatsApp para garantir sua satisfação. A responsabilidade pela solicitação de vídeos é do cliente, que deve fazê-la antes do pagamento.

- Vibradores e Dildos

As medidas estão disponíveis na descrição do produto no site e devem ser conferidas antes da compra. Se ainda houver dúvidas, antes de realizar o pagamento, o cliente deve solicitar um vídeo via WhatsApp do produto escolhido.

 

2. Garantia de Defeito de Fabricação

O cliente deve entrar em contato com a loja via WhatsApp, enviando imagens e vídeos dos defeitos de fabricação constatados, que serão avaliados em até 2 dias úteis para o prosseguimento do processo. 

 

- Lingeries

Oferecemos uma garantia de 30 dias corridos contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

A lingerie deve estar com a embalagem original, todos os acessórios e etiqueta fixada, SEM EVIDÊNCIAS DE USO (como odores ou lavagem).

A peça será substituída por uma idêntica (cor, tamanho e modelo) em perfeito estado em até 30 dias úteis após a chegar em nossa loja.

Em ÚLTIMO CASO, apenas se não houver disponibilidade, poderá ser substituída por outro modelo de mesmo valor e tamanho, conforme escolha do(a) cliente.

 

- Vibradores

Todos os vibradores recarregáveis têm 90 dias corridos de garantia contra DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

ATENÇÃO: A garantia não cobre danos decorrentes de mau uso, desgaste natural, práticas de higiene inadequadas ou quaisquer outros danos não oriundos de fábrica.

 

Alguns exemplos do que NÃO está coberto pela garantia:

  • Danos causados por quedas ou impactos
  • Uso de produtos químicos ou abrasivos: A utilização de álcool, solventes ou desinfetantes fortes que danificam a superfície ou os componentes internos do produto.
  • Exposição a água ou líquidos: O produto foi exposto a muita umidade ou imersão em água, causando oxidação de componentes internos.
  • Uso inadequado: O vibrador foi usado de forma não recomendada, forçando seu funcionamento ou utilização fora das especificações do fabricante.
  • Modificações no produto: O cliente fez modificações no produto, como desmontá-lo ou usar acessórios não originais.
  • Armazenamento inadequado: O produto foi guardado em locais úmidos, exposto ao sol ou em temperaturas extremas.
  • Carregamento inadequado do vibrador, sem seguir as práticas recomendadas, o que pode ocasionar sobrecarga, estufamento na bateria, queima do vibrador ou outros defeitos.
  • Uso de produtos que não sejam Limpa Toys para realizar a limpeza adequada do vibrador, o que pode ocasionar em oxidação do mesmo.

 

ATENÇÃO! 

Um vibrador é um dispositivo eletrônico e é necessário manuseá-lo com cuidado, independente do modelo! Por isso, as práticas de carregamento enviadas junto ao seu produto devem ser seguidas à risca e preferencialmente deve-se utilizar Limpa Toys para realizar a higienização. Caso você opte por higienizar seu toy com água e sabão neutro é fundamental evitar o contato de água com o motor, bocais, compartimentos de pilhas ou entrada USB do produto ( e é importante estar ciente de que essa prática envolve um risco de oxidação que não é coberto pela garantia, uma vez que existe um produto específico para essa finalidade). 

 

Procedimento para acionar a garantia

Se você identificar um defeito de fabricação dentro do prazo descrito, é necessário entrar em contato IMEDIATAMENTE via Whatsapp com vídeos do defeito.

É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS ITENS SEJAM ENVIADOS PARA QUE O CONSERTO / TROCA SEJA EFETUADA, INCLUINDO A EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO E SEU CABO CARREGADOR, TODOS INTACTOS!

Após recebermos o produto, ele será enviado a uma empresa especializada para análise e conserto, onde técnicos qualificados analisarão o problema constatado.

Se for constatado defeito de fabricação, a loja cobrirá todo o trâmite, seja para o conserto ou para o envio de um novo vibrador idêntico dentro de um prazo de 30 dias úteis.

Caso seja constatado que o defeito não seja oriundo de fabricação, o consumidor deverá arcar com o custo do conserto e o frete relacionado.

IMPORTANTE: EM HIPÓTESE ALGUMA ENVIAREMOS PARA ANÁLISE PRODUTOS QUE SEJAM ENVIADOS SUJOS.

 

2.1 Logística de Transporte para Defeitos de Fábrica

O produto deve ser devolvido dentro do período de garantia. Não serão aceitas devoluções quando houver uma reclamação inicial dentro do prazo, mas o cliente demorar para enviar o produto, reaparecendo apenas após o vencimento da garantia. É essencial que o cliente finalize o envio do produto no período estipulado.

O cliente pode agendar um horário para deixar o produto no ponto de coleta ou entrar em contato para gerarmos um código de postagem via Correios.

O produto deve ser devolvido dentro do prazo de garantia, pois é expressamente proibido utilizar um produto que apresenta falha, já que isso pode agravar o problema, descaracterizando o defeito de fabricação.

O produto deve ser lacrado para o envio, garantindo que ele chegue em perfeito estado. Também deve ser enviado com todos os itens que compõe o produto, tais como caixas, saquinhos de cetim, carregador, caso aplicável.

 

IMPORTANTE: Se o defeito constatado for oriundo de mau uso o frete e conserto serão de responsabilidade única e exclusiva do cliente!

 

3. Arrependimento de Compra
Para compras online, o direito de arrependimento é garantido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar SEM EVIDÊNCIAS DE USO, lacrado, inviolado e com todos os itens originais intactos!

O cliente deve devolver o produto adquirido com todos os seus acessórios (caixa do produto, saquinho de cetim, cabo de carregador, ou demais acessórios a depender do produto adquirido).

Caso tenha adquirido mais de um item, o cliente pode devolver apenas o que se arrependeu, mas TODOS OS BRINDES TAMBÉM DEVEM SER DEVOLVIDOS DEVIDAMENTE LACRADOS.

LEMBRE-SE: O PRAZO DE 7 DIAS NÃO É UM PRAZO DE TESTE DO PRODUTO

A devolução pode ser feita via Correios (logística reversa) ou presencialmente com horário agendado. A loja possui até 30 dias corridos para avaliar os itens enviados.

Reforçamos que não prosseguiremos com a solicitação caso algum item esteja faltando ou se houver evidências de uso, garantindo assim a segurança íntima de nossos clientes.

Em caso de segundo envio por parte do cliente devido a itens esquecidos, o frete será de responsabilidade do cliente.

Caso os produtos não estejam em perfeitas condições e devidamente lacrados a solicitação não será aceita e o cliente pode realizar o pagamento de um novo frete para envio dos produtos novamente em sua residência. 

Caso a solicitação seja aceita, a loja possui 5 dias úteis para realizar o reembolso no mesmo método de pagamento realizado pelo cliente

ATENÇÃO: Se o cliente se beneficiou de frete grátis na compra e, ao abater o pedido em arrependimento, desclassificou-se da entrega gratuita, ele deverá pagar o frete que não foi realizado caso ainda fique com algum produto em mãos.

 

Após a realização do pagamento de seu pedido, seja via Site, WhatsApp, Instagram ou quaisquer outras plataformas, o cliente está ciente de todos os itens acima e de suas obrigações, como escolher o tamanho correto, solicitar vídeos caso ele sinta necessidade e garantir o cuidado correto com os produtos adquiridos, tais como carregamento e higienização correta de vibradores, entre outros. A responsabilidade pelo pedido é inteiramente do cliente após a saída da loja.

É importante salientar que toda a nossa política de troca foi pensada em você, cliente. Nós jamais colocaremos a sua saúde em risco vendendo um produto usado.