Nessa Seção Você Encontrará a Resposta para as Seguintes Perguntas:

1. Preciso de Ajuda para Escolher. E agora?

2. A Embalagem é Discreta?

3. O Que Aparece Na Minha Fatura?

4. Qual é o Nosso Horário de Atendimento?

5. Onde Posso Receber Meu Pedido?

6. Quanto Tempo Meu Pedido Vai Demorar Para Chegar?

7. Qual o Custo do Envio? 

8. Posso Retirar o Meu Pedido Na Loja?

 

1. Preciso de Ajuda para Escolher. E agora?

Fique tranquilo(a)! Nos chame no WhatsApp que um atendente te ajudará a escolher o que você precisa e tirará todas as duas dúvidas! (Clique Aqui Para Falar com um Atendente)

 

2. A Embalagem é Discreta?

Sim! Nossa embalagem é totalmente discreta, sem nenhuma menção à loja ou aos produtos de sua compra, seja para envios via Uber ou Correios, garantindo a sua privacidade!

 

3. O Que Aparece Na Minha Fatura?

A sua fatura será totalmente discreta! A única coisa que aparecerá é "COSMÉTICOS"

 

4. Qual é o Nosso Horário de Atendimento?

  • Segunda-Feira: 09:00 - 21:00
  • Terça-feira: 12:00 - 21:00
  • Quarta-feira: 09:00 - 21:00
  • Quinta-feira: 09:00 - 21:00
  • Sexta-feira: 09:00 - 00:00
  • Sábado: 10:00 - 00:00
  • Domingo: 10:00 - 18:00
  • Feriados: Funcionamento Normal (verifique o dia correspondente)

ATENÇÃO: Caso o horário esteja diferente do escrito acima estará informado na barra superior do site ou em algum banner na página inicial

 

5. Onde Posso Receber Meu Pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

6. Quanto Tempo Meu Pedido Vai Demorar Para Chegar?

  • Uber: Caso você seja de Campinas, Barão Geraldo, Sousas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos ou Vinhedo, é possível optar pela ENTREGA NO MESMO DIA, desde que o pedido seja realizado dentro do nosso horário de funcionamento (consulte os horários acima). Caso contrário, sua entrega será realizada no dia seguinte.

 

  • Correios: A postagem do seu pedido será realizada em até 1 dia útil. O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, mas você consegue conferir o tempo estimado no seu carrinho.

 

7. Qual o Custo do Envio? 

  • Uber: O custo é calculado por nós via WhatsApp com base no seu endereço completo. Além disso, há FRETE GRÁTIS para Campinas em compras acima de R$ 299,99. Para os distritos de Barão Geraldo e Sousas, tais como as cidades de Valinhos, Vinhedo, Hortolândia e Sumaré, cobrimos 50% do valor do frete em compras acima de R$ 299,99. (Clique aqui para calcular o seu frete)

 

  • Correios: O custo do frete pode ser calculado diretamente no seu carrinho. Oferecemos FRETE GRÁTIS para todos os pedidos acima de R$ 299,99 dentro do estado de São Paulo.

 

8. Posso Retirar o Meu Pedido Na Loja?

Sim! Temos ponto de retirada na Av. Francisco Glicério, localizada no Centro de Campinas! Para retiradas, é necessário montar o pedido previamente e nos comunicar os itens pelo WhatsApp. Seu horário deve ser agendado com no mínimo 1 hora de antecedência (caso o horário esteja vago), agendamos de 30 em 30 minutos, ou seja, seu horário é exclusivo, garantindo uma retirada rápida e sigilosa!