Nessa Seção Você Encontrará a Resposta para as Seguintes Perguntas:
1. Preciso de Ajuda para Escolher. E agora?
2. A Embalagem é Discreta?
3. O Que Aparece Na Minha Fatura?
4. Qual é o Nosso Horário de Atendimento?
5. Onde Posso Receber Meu Pedido?
6. Quanto Tempo Meu Pedido Vai Demorar Para Chegar?
7. Qual o Custo do Envio?
8. Posso Retirar o Meu Pedido Na Loja?
1. Preciso de Ajuda para Escolher. E agora?
Fique tranquilo(a)! Nos chame no WhatsApp que um atendente te ajudará a escolher o que você precisa e tirará todas as duas dúvidas! (Clique Aqui Para Falar com um Atendente)
2. A Embalagem é Discreta?
Sim! Nossa embalagem é totalmente discreta, sem nenhuma menção à loja ou aos produtos de sua compra, seja para envios via Uber ou Correios, garantindo a sua privacidade!
3. O Que Aparece Na Minha Fatura?
A sua fatura será totalmente discreta! A única coisa que aparecerá é "COSMÉTICOS"
4. Qual é o Nosso Horário de Atendimento?
ATENÇÃO: Caso o horário esteja diferente do escrito acima estará informado na barra superior do site ou em algum banner na página inicial
5. Onde Posso Receber Meu Pedido?
Fazemos envios para todo o país.
6. Quanto Tempo Meu Pedido Vai Demorar Para Chegar?
Correios: A postagem do seu pedido será realizada em até 1 dia útil. O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, mas você consegue conferir o tempo estimado no seu carrinho.
7. Qual o Custo do Envio?
8. Posso Retirar o Meu Pedido Na Loja?
Sim! Temos ponto de retirada na Av. Francisco Glicério, localizada no Centro de Campinas! Para retiradas, é necessário montar o pedido previamente e nos comunicar os itens pelo WhatsApp. Seu horário deve ser agendado com no mínimo 1 hora de antecedência (caso o horário esteja vago), agendamos de 30 em 30 minutos, ou seja, seu horário é exclusivo, garantindo uma retirada rápida e sigilosa!